''Nada mais que possibilidades. Nada mais que desejos. E, de repente, ser realização, ser verão, ter sol''. - Rainer Maria Rilke
_ Ah?! - ele estava com a cabeça no mundo da lua e achou que estava ouvindo coisas.
_ Quer casar comigo? - repetiu a pergunta.
_ Casar tipo, casar mesmo?! Estou confuso não sei bem o conceito de casar -tirou um pouco de areia da bermuda e transferiu seu olhar do mar para os olhos dela.
_ Liam não se finja de bobo, quero dizer nos conhecemos há quase 17 anos e bem namoramos há 5 eu realmente quero te ter ao meu lado para sempre - coragem foi o principal para poder falar aquilo.
_ Uma vez me disse que para sempre não existe - respirou fundo.
_ Podemos inventar, não?! Ao seu lado tudo se torna possível - sorriu.
_ Até o impossível? - sorriu de volta.
_ Quer casar comigo ou não? - questionou impaciente.
_ Claro que quero mulher - a puxou para um beijo intenso.
_ Tenho uma condição - se manifestou quebrando-o.
_ Como assim? - sua respiração se normalizava aos poucos.
_ Você precisa largar o cigarro, a bebida, tem que parar com isso, por favor sabe que não está apenas se matando, mas a mim também, preciso que me prove que sou mais importante - uma lágrima escorreu por seu rosto.
_ Amber, você é tudo para mim, vou te provar. Prometo - se juntou mais a ela, se é que era possível nunca estiveram tão próximos quanto naquele momento.
_ Sei que vai. Agora abre a minha bolsa e pegue as alianças - apontou para a mesma.
_ Sra: Payne eu te amo mais que tudo nesse mundo, tenho uma surpresa, espero que goste - falou e não deixando de esconder sua felicidade.
_ Também te amo Sr: Payne, o que é? - indagou curiosa.
_ Hoje a noite verás - a beijou.
...
Foi uma short fic, espero que gostem, comentem e deem sugestões e me falem o que vocês querem, mais short, preference ou alguma fic que eu já tenho meio capitulo pronto posso seguir adiante se quiserem. Não deixem de comentar e beijos sz

Nenhum comentário:
Postar um comentário